produtos

Home produtos



CAPELAS / BANCADAS / ACESSÓRIOS / EXAUSTÃO





CAPELAS



CAPELAS PARA SUBSTÂNCIAS CORROSIVAS


Bioseg
Capela de exaustão, com Box, chicanas e tampo construídos em cerâmica anti-ácida rejuntada com resina epóxi especial. Janela tipo guilhotina em vidro temperado e laminado à prova de explosão. Recomendada para manipulação de substâncias corrosivas, tais como ácidos ( exceto ácidos perclórico e fluorídrico ) e bases diluídos ou concentrados e em altas temperaturas.



CAPELAS PARA COMPOSTOS ORGÂNICOS


Bioseg
Capela de exaustão com Box e chicanas construídos em resina epóxi de alta resistência ou em cerâmica anti-ácida rejuntada com resina epóxi especial, e tampo construído em aço inox AISI 304. Janela tipo guilhotina em vidro temperado e laminado à prova de explosão. Recomendada para manipulação de compostos orgânicos, tais como solventes, óleos, graxas, tintas, carvão e outros produtos que exigem superfície de fácil limpeza.



CAPELAS PARA ÁCIDO PERCLÓRICO


Bioseg
Capela de exaustão, com Box, chicanas e tampo construídos em aço inox AISI 304 com cantos arredondados. Janela tipo guilhotina em vidro temperado e laminado à prova de explosão. Recomendada a manipulação por pessoas treinadas para esse fim e lavagem interna no fim de cada trabalho.



CAPELAS PARA ÁCIDO FLUORÍDRICO


Bioseg
Capela de exaustão, chicanas e tampo construídos em polipropileno. Janela tipo guilhotina em placas de acrílico. Recomendada para manipulação em temperaturas médias, devido à resistência térmica do polipropileno (+ 100°C).



CAPELAS PARA SUBSTÂNCIAS RADIOATIVAS


Capela de exaustão, chicanas e tampo construídos em aço inox AISI 304 com cantos arredondados, sendo necessário um revestimento em chumbo para que a radiação emitida pelo material não atinja o meio ambiente e o usuário. Janela tipo guilhotina em vidro temperado e laminado à prova de explosão, filtro de carvão ativado na exaustão e reservatório para a disposição correta do resíduo gerado. Recomendado um estudo prévio com todas informações possíveis sobre o material radioativo.



CAPELAS WALK-IN


Bioseg
Capela de exaustão rejuntada com resina epóxi especial. Janela tipo guilhotina em vidro temperado e laminado à prova de explosão. Recomendada para trabalhos que necessitam de espaço, tais como destilações em mechanot e reatores.



MODELOS DE CAPELAS


Classe A: velocidade facial > 0.7 m/s – para trabalho pesado, contínuo e/ou manipulação de material com alta toxidade.

Classe B: velocidade facial > 0.5 < 0.7 m/s – para trabalho normal, contínuo e/ou manipulação de material com média toxidade.

Classe C: velocidade facial > 0.4 < 0.5 m/s – para trabalho leve, não contínuo e manipulação de material com baixa toxidade.



BANCADAS



BANCADA PARA LABORATÓRIO, LATERAL PARA USO EM EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS


Bioseg



BANCADA PARA LABORATÓRIO CENTRAL COM CASTELO CENTRAL E DOIS NÍVEIS DE APOIO


Bioseg



BANCADA PARA LABORATÓRIO COM TAMPOS EM AÇO INOXIDÁVEL


Bioseg
São construídos com chapa de bitola nº. 16, com 1,50 mm de espessura em aço inoxidável AISI 304;



BANCADA PARA LABORATÓRIO COM TAMPOS EM LAMINADO MELAMÍNICO


Bioseg
Construídos em madeira compensada laminada do tipo virola naval com 25 mm de espessura “maciça”. A parte inferior é pintada em verniz poliuretano incolor tipo naval. A parte superior é revestida em laminado melamínico texturizado.
Bordas em ABS rígido industrial de 1mm de espessura.
Opções de acabamento:
Canto Vivo, Postformados ou encabeçados com Perfil Ergosoft maciço 25mm de espessura.




BANCADA PARA LABORATÓRIO COM TAMPOS EM GRANITO


Bioseg
Os tampos possuem 20 ou 30 mm de espessura, polidos, acabados nos quatro lados e, onde a bancada encosta-se a divisória ou parede, há um espelho de granito colado ao tampo, com espessura de 20mm e altura de 60 mm.
Opções de acabamento:
Bizotado, ½ cana ou boleado.



BANCADA PARA LABORATÓRIO COM TAMPOS EM NEOPRENE


São construídas em madeira de lei compensadas laminadas do tipo virola naval com 25 mm de espessura maciço. A parte inferior é revestida em verniz poliuretano incolor tipo naval e a parte superior é revestida em borracha neoprene com três mm de espessura.



BANCADA PARA LABORATÓRIO COM TAMPO EM CERÂMICA ANTI-ÁCIDA


Construído em madeira compensada laminada do tipo virola naval de 18mm, maciço. Sobre ela é colada uma chapa de cimento amianto de 6mm de espessura com massa epóxi especial e estucada com cerâmica antiácida (duas curas) Gail com massa epóxi também especial e rejuntada com “Asplit” marca “Hoescht” e pintada na parte inferior com verniz poliuretano do tipo naval.



BANCADA PARA LABORATÓRIO COM TAMPOS EM NEOPRENE


São construídas em madeira de lei compensadas laminadas do tipo virola naval com 25 mm de espessura maciço. A parte inferior é revestida em verniz poliuretano incolor tipo naval e a parte superior é revestida em borracha neoprene com três mm de espessura.



BANCADA PARA LABORATÓRIO COM TAMPOS EM GRANITO NATURAL POLIDO


Acabamento polido com alto brilho especial para laboratório, em cantos arredondados, obedecendo às novas normalizações do Ministério do Trabalho, com espessura de 30 mm para áreas secas e 20 mm para áreas de manipulação molhadas, com borda de retenção de líquidos.



VALVULAS E ACESSORIOS



VÁLVULAS PARA LABORATÓRIO PARA GASES ESPECIAIS


Bioseg



ARMÁRIO CORTA FOGO PARA LABORATÓRIO


Bioseg



BRAÇOS EXTRATORES PARA LABORATÓRIO


Bioseg



EXAUSTÃO



SISTEMA DE EXAUSTÃO PARA CAPELAS DE EXAUSTÃO


Bioseg



SAÍDA DE EXAUSTÃO PARA CAPELAS DE EXAUSTÃO


Bioseg



SISTEMA DE EXAUSTÃO PARA CAPELAS DE EXAUSTÃO


Bioseg